Defeitos no produto: Uma vez que o defeito seja comprovado, entre em contato através do email contato.onocean@gmail.com para que possamos resolver imediatamente. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
OBS: analizamos todos os pedidos antes de serem enviados.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justifictivas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
Condições das peças para trocas
Deverão ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
A peça deverá estar na embalagem original ou própria para transporte.
Deverá estar conforme foram recebidas, sem marcas de uso, como manchas e odores. Não poderá ter sido lavada.
NÃO trocamos ou devolvemos peças brancas. Por favor se atentem à isso antes da compra.
NÃO fazemos trocas e devolução de peças compradas em promoção.
NÃO fazemos trocas de peças em atacado, somente em caso de defeito.
OBS: Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio.
As trocas e devolução das compras feitas no site serão por meio da Logística Reversa. Neste caso, você deverá entrar em contato através do e-mail contato.onocean@gmail.com dentro do prazo informado acima (7 dias corridos após o recebimento da compra) para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.
ATENÇÃO: As medidas informadas na tabela de medidas em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 1 centímetro para mais ou para menos.